Festa da Família reúne comunidade escolar

​A tradicional Festa da Família do Colégio Santa Maria foi realizada no dia 10 de setembro, na Unidade Nova Suíça. A comemoração reuniu toda a comunidade escolar, que participou de oficinas de arte, atividades culturais, mostras de trabalhos e palestras.

Os presentes tiveram a oportunidade de participar de oficinas de: reciclagem de jornal, confecção de chaveiros, bolsas de feltro, pipas, quebra-cabeças, ímãs de geladeira, arte com palitos de picolé e pintura. As turmas do 6.º Ano/EF e 7º Ano/EF apresentaram produções sobre a diversidade dos gêneros literários e as turmas do Ensino Médio demonstraram experimentos de Física e Química.

Já os alunos do 2.º Ano/EM participaram do Museu Vivo. Vestidos a caráter, eles incorporaram personagens do esporte e super-heróis, e contavam a história de cada um deles. A Festa da Família também foi palco para apresentações musicais do Coral Cant’Arte, formado por alunos do 3.º Ano/EF, e da orquestra do professor de Química,  David Abrão. A festa marcou a abertura das olimpíadas internas da Unidade.

Festa da Familia (1).jpgFesta da Familia (2).jpgFesta da Familia (3).jpgFesta da Familia (4).jpgFesta da Familia (5).jpgFesta da Familia (6).jpg