Festa da Família na Unidade Pampulha

​No dia 19 de setembro, a Unidade Pampulha realizou a tradicional festa da família. Os presentes praticaram diversas atividades como modalidades esportivas, produção artística, passar por uma sessão massoterapêutica, além de assistir a curtas exibidos na sala de vídeo e de acompanhar a mostra de talentos. Todas as atividades tinham o objetivo de aproximar as famílias que compõe a comunidade escolar da Unidade Pampulha.

Valéria Ernestina de Melo, mãe do aluno David Damasceno, que pela primeira vez participou do evento, conta que se surpreendeu com a organização. "É o primeiro ano do meu filho aqui, achei bem legal o modo como a festa é feita. Realmente existe uma interação entre funcionários e familiares. Ano que vem estarei de volta", disse Valquíria Melo.

José Siqueira, marido da professora Marília Aparecida, disse que o evento, a cada ano, fica melhor. Apaixonado por música, ficou impressionado com o talento expressado por alguns alunos. "Fico muito alegre ao ver uma criança de oito anos tocando Beethoven com tamanha tranquilidade", afirmou Siqueira.

A aluna Laura Xavier, do 3.° Ano/EM, turma JB , que junto com suas colegas Lorenna Luize, Beatriz de Oliveira e Tamiris de Oliveira ,do 3.° Ano/EM, turma  JS, formaram uma banda para se apresentar na mostra. "No início ficamos muito nervosas, mas o ambiente encontrado nos fez sentir calmas e mostrar nosso talento", disse Laura Xavier.

IMG_5476.JPGIMG_5489.JPGIMG_5505.JPGIMG_5456.JPGIMG_5519.JPGIMG_5525.JPG