Festa da Família na Unidade Nova Suíça

​A tradicional Festa da Família, organizada pelo Colégio Santa Maria, foi realizada na Unidade Nova Suíça, em 19 de setembro. O evento contou com uma série de atividades que integraram professores, alunos e os familiares.

Mostras de trabalho enfeitaram os corredores do colégio. Os alunos do 7.º Ano/EF, por exemplo, expuseram cartazes sobre a cultura da região Sudeste; enquanto o 8.º Ano/EF se preocupou em conscientizar as pessoas em relação ao desperdício de água. Os alunos do 2.º Ano/EM apresentaram projetos científicos de Física.

Oito oficinas artísticas promoveram a prática de atividades manuais durante a festa, como as a de ramalhetes, de xilogravuras e de produção de porta retratados coloridos. Além disso, os familiares puderam acompanhar a solenidade de abertura das olimpíadas internas e peças de teatro encenadas pelos alunos do 1.º Ano/EM.

familia1.JPGfamilia3.JPGfamilia4.JPGfamilia5.JPGfamilia6.JPGfamilia7.JPGfamilia8.JPG