Festa da Família da Unidade Nova Suíça

​A Unidade Nova Suíça recebeu os alunos, pais e responsáveis, no sábado, 13 de setembro, para celebrarem a Festa da Família. Foram realizadas diversas oficinas, como a Hora do Conto, na biblioteca, com o contador de histórias Lua Gondi. Houve ainda uma gincana em família, onde crianças e adultos participaram, sob a coordenação do professor de Educação Física, Rodrigo Souza Roque.

Também foi realizada a abertura das Olimpíadas do 2.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF, com uma apresentação de dança dos alunos e o desfile das delegações, cada sala representando um país diferente.