Ex-jogador visita o Colégio Santa Maria

​No dia 9 de junho, o ex-jogador de futebol Luiz Carlos Ferreira, o Luizinho, visitou o Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima. Convidado pela diretora do colégio, Rita de Cássia Silveira, ele participou de uma conversa entusiasmada com os alunos do turno da manhã.

Os estudantes preparam uma entrevista com o ex-jogador, fazendo diversas perguntas preparadas por eles. Durante a conversa, ele contou sobre sua experiência. O novalimense já jogou nos times mineiros Villa Nova, Atlético e Cruzeiro, além do Sporting de Portugal. Também já defendeu a seleção brasileira, uma das épocas mais marcantes de sua carreira.

Em 1982, Luizinho jogou pela seleção brasileira na Copa do Mundo, tida como uma das melhores da história do futebol brasileiro. Apesar de perder o mundial, Luizinho garantiu boas recordações, como a de ter jogado ao lado de Zico e Sócrates.

DSCN1695.JPG