Ex-alunos visitam Colégio Santa Maria

​Os alunos que concluíram o 3.ºAno/EM no ano passado foram convidados pela diretora do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, Rita de Cássia, para um café da manhã na Unidade. Na oportunidade, eles conversaram com os alunos do 3.º Ano/EM, turma JS, e dividiram suas experiências com relação à realização do vestibular e o ingresso na faculdade.

Gustavo Henrique Chaltein está cursando Engenharia Química na PUC Minas, destacou a importância dos grupos de estudo. "Na faculdade é cada um por si, você não tem amigos como no colégio, que querem te ajudar. O ambiente é diferente."

Também o ex-aluno Felipe Henrique Datto, que cursa Ciências Biológicas na PUC Minas. "Eu estou amando o curso e recomendo. Inclusive já faço parte de um projeto de extensão." A estudante de Ciências Aeronáuticas (Fumec), Thaís Emanuelle Silva, acrescentou ainda que muitas das matérias aprendidas em sala de aula são estudadas na faculdade.

DSCN3935.JPGDSCN3941.JPGDSCN3945.JPG