Ex-alunos e Professores universitários dão dicas aos vestibulandos

​Entre os dias 12 e 14 de maio, a unidade Pampulha realizou um encontro entre ex-alunos, aprovados em vestibulares, professores da PUC-MG e atuais alunos do 3.° Ano/EM.

Formados em 2014, os ex-alunos Ariane Roscéli, aprovada em Design de moda na FUMEC e Técnico Design Modas na UNA e UNI; Daniel Guimarães, aprovado em 1º lugar em Ciências Contábeis na PUC Minas; Gabriela Cardoso, aprovada em Química Tecnológica no CEFET; e Linda Inês, aprovada em Controladoria e Finanças na UFMG e Administração pública na FJP, contaram aos alunos do 3º Ano/EM um pouco de suas experiências no preparativo para o ENEM, em como conciliar o final do Ensino Médio com os estudos para vestibular e sobre a atual rotina na nova etapa acadêmica.

Os professores da PUC Minas Luiz Henrique Maia, Engenharia Mecânica; Lauro de Freitas, Engenharia de Produção; Fátima de Lima Duarte, Ciências da Computação; Diogo Ribeiro Carvalho, Arquitetura; Renato Diniz Silveira, Medicina; Alysson Rodrigo Lamounier, Medicina Veterinária; Lyllian Vieira de Paula, Odontologia; Joana D’arc, Psicologia; e Zamira Assis, Direito, representaram os cursos mais cogitados pelos alunos. A conversa tinha o objetivo de tirar dúvidas sobre as especificidades de cada curso de graduação e a respeito da atuação no campo profissional.  Serviu também, para orientar os alunos a serem melhores em tudo que puderem para conseguirem o sucesso profissional.

IMG_3373.JPGIMG_3377.JPGIMG_3378.JPG