Ex-alunos dão dicas sobre o vestibular

​No dia 29 de maio, os alunos do 3.º Ano/EM, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, receberam visitas especiais. Os formandos do ano de 2014 estiveram na Unidade para contar um pouco das experiências vividas no período de vestibular, período decisivo para a vida dos estudantes. Além de conversar com os alunos das turmas de 2015, eles se encontraram com o diretor da Unidade, Padre José Fernando.

Os ex-alunos compartilharam com as atuais turmas as vivências relacionadas ao preparo para a realização das provas e ressaltaram a importância de se criar o hábito de estudo. Os formandos que fizeram as provas, mas não ingressaram em universidades no ano passado, destacaram que não se deve desistir na primeira tentativa, pois eles têm tempo suficiente para continuar lutando por uma vaga na faculdade.

DSC00151.JPGDSC00152.JPG