Ex-aluno conta sobre experiência na faculdade

​O ex-aluno da Unidade Nova Suíça, Renato de Paula da Silva, voltou à escola no dia 25 de abril, para falar um pouco sobre sua experiência, após a formatura, na faculdade.

Renato de Paula, que está no cursando o segundo ano de Fisioterapia na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), contou sobre a euforia de ter passado também no vestibular da PUC, UFRJ e UNI. Explicou para os alunos a importância do estudo ao longo do 3.º Ano/EM, como forma de preparação para o vestibular.

Destacou ainda que o 3.º Ano/EM é um período para estreitar as amizades. Renato de Paula explicou ainda sobre o Projeto de Iniciação Científica que desenvolve na UFMG, sobre a caminhada para crianças saudáveis.

Renato de Paula da Silva (1).JPGRenato de Paula da Silva (3) (1).JPGRenato de Paula da Silva (6).JPG