Ex-aluna ministra palestra sobre quadrinhos

​A ex-aluna da Unidade Nova Suíça, Rebeca Prado retornou ao colégio para compartilhar experiências da sua profissão com os alunos do 1º Ano/EM, no dia 25 de outubro. Quadrinista, ilustradora e professora de desenho, ela contou um pouco da sua carreira, seus trabalhos, dos processos de produção artística independente e do mercado de trabalho. Rebeca também explicou a importância das histórias em quadrinhos no processo de alfabetização, construção social, acadêmica e intelectual dos alunos.

"Foi super legal a visita. Todo mundo parecia bem interessado e atento", conta a ex-aluna. Ela também é dona da página Inc., no Facebook, espaço onde divulga tirinhas autorais, semanalmente. A palestra foi uma atividade da Semana do Livro e da Biblioteca, que aconteceu na Unidade Nova Suíça entre os dias 24 e 28 de outubro.

Palestra (1).jpgPalestra (2).jpg