Evento reúne comunidade escolar na Unidade Cidade Nova

​O Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova promoveu, no dia 13 de setembro, a tradicional Festa da Família, que contou com a presença de pais e responsáveis pelos alunos, funcionários e professores.

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio fizeram uma exposição de trabalhos sobre esporte e saúde, além de mostras de fotos, de objetos antigos e de figuras históricas. Também foram realizadas oficinas Línguas e de origami. Os presentes também encenaram uma peça teatral e um júri simulado sobre a Lei da Palmada.

Já os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I dedicaram momentos especiais aos seus avós, que participaram de atividades físicas e oficinas culturais, como pintura em tecido, modelagem em gesso, confecção de pipas e salão de beleza.

Os alunos do grupo de dança flamenca da Unidade, o Tablao Santa Maria, também realizou uma apresentação. Brinquedos foram instalados na rua em frente ao colégio, que ficou fechada para o evento. Momentos de oração foram vivenciados pelos presentes na capela da Unidade.

"O objetivo da festa é a integração da família no ambiente escolar, dando a oportunidade da convivência de toda a comunidade escolar", destacou o diretor da Unidade, Padre José Fernando de Mello.

DSC01061.JPGDSC01124.JPGDSC01176.JPGDSC01210.JPGDSC01250.JPGDSC04014.JPGIMG_6254.JPG