Evento reúne alunos de todas as Unidades do Colégio Santa Maria

​Para comemorar o início do ano letivo, o Colégio Santa Maria irá realizar o evento InterAção, no sábado, dia 18 de fevereiro, destinado aos alunos do Maternal ao 5.º Ano/EF e seus familiares. Como explica a Diretora-Geral Pedagógica do Colégio Santa Maria, Juliana de Carvalho Moreira, o InterAção é uma oportunidade de integração entre os alunos, as famílias e as Unidades de ensino.

O evento acontecerá na Unidade Coração Eucarístico (rua Engenheiro Paulo Fernandes, 240, Minas Brasil), das 14h30 às 17h30.

Os convidados terão a oportunidade de participar de oficinas artísticas (origami, pintura fácil, escultura de balão, entre outras), de aula de dança, além de assistir a show de mágica e peça teatral. As crianças terão à disposição brinquedos infláveis e camas elásticas, além do Espaço Infantil, especialmente dedicado aos pequenos.

Haverá ainda o Cantinho da Leitura, o espaço a Vila Gastronômica, com Festival de Food Trucks e Bikes. e a participação do projeto Lacre do Bem, desenvolvido pela aluna da Unidade Coração Eucarístico, Julia Fernandes.

Evento InterAção

Local: Unidade Coração Eucarístico (rua Engenheiro Paulo Fernandes, 240, Minas Brasil)