Etiqueta no uso do celular

​Os alunos do 8º Ano/EF, da Unidade Pampulha, fizeram trabalhos mostrando a importância da etiqueta no uso de celulares em diversas situações. As atividades foram orientadas pela professora de Informática, Luana Barreiros. No laboratório de informática, os alunos desenvolveram scraps (recados), através da exploração das ferramentas do editor de desenho photoscape, com a ajuda da internet. Assim, os alunos puderam mostrar o que aprenderam.

O objetivo do trabalho é alertar os alunos e orientá-los quanto a melhor utilização do celular. Saber usufruir dos benefícios do aparelho de comunicação, de maneira adequada, como exemplo em ambientes e situações em que a interação entre as pessoas é o foco principal.