Estudo sobre as rochas

​No dia 08 de abril, os alunos do 1º Ano/EM da Unidade Betim participaram de uma atividade para identificação de tipos de rochas na aula de Geografia, com o professor Pedro Pereira. Os estudantes analisaram as

O professor destacou que as rochas são matérias formadas por minerais, se originam de várias formas e fazem parte de nossa vida. São por elas que temos construções, certos aparelhos domésticos, ruas, CDs e muito mais. São das rochas que são extraídos os minerais como: ferro, bauxita, cobre, zinco, estanho e outros. Presentes em nosso cotidiano, as rochas são utilizadas para construir e revestir casas, fazer decorativos de interiores e exteriores, fabricar joias e semijoias. Os estudantes concluíram a atividade com dedicação e entusiasmo.

1.jpg3.jpg4.jpg5.png6.jpg