Estudantes da Unidade Betim são premiados pelo Sinep/MG

​O Colégio Santa Maria Betim participou do concurso de frase promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Minas Gerais (Sinep/MG) e ganhou um par de ingressos para participar do evento Campus Party, no Expominas, entre os dias nove e 13 de novembro.

Os alunos do 1.º Ano/EM e 2.º Ano/EM produziram as seguintes frases vencedoras:

"Nós alunos do Colégio Santa Maria Betim, somos dignos de receber os pares de ingressos do Campus Party BH, pois faremos jus a essa oportunidade. Por meio dela, poderemos aplicar nosso interesse em tecnologia agregado aos estudos e ao envolvimento social que o nosso Colégio promove. O evento visa expor e instruir as tecnologias do futuro, do mesmo modo que almejamos participar desse futuro.".

"Os alunos do Colégio Santa Maria Betim merecem entrar no Campus Party, pois possuem responsabilidade em suas atividades, além de virtudes relacionadas aos valores de cooperação, paciência e compreensão. Somos o Futuro, portanto devemos ter ampliado o conhecimento sobre o âmbito tecnológico, muito presente na sociedade moderna."

O par de ingressos foi sorteado entre os alunos, na biblioteca da Unidade, já que as frases foram feitas em conjunto. O vencedor foi o aluno Árion Pereira Cerceau Netto, do 1.º Ano/EM, turma TA.