Estudante do CSM Minas ganha prêmio do PUC Aberta

A estudante da 3.ª Série/EM, da Unidade Nova Suíça, Giovana Coelho da Silva Souza, é a ganhadora de uma Echo Dot Alexa (caixa de som com comando de voz e inteligência artificial), sorteada entre os participantes do PUC Aberta, maior programa de relacionamento da PUC Minas com alunos do Ensino Médio.
O programa, que encerra na próxima sexta-feira, 1º de outubro, conta com a oferta de modelos dinâmicos, com conteúdos de qualidade, para que o participante possa ter opções de pesquisas e informações mais profundas sobre o curso superior que o estudante pretende cursar. A programação está disponível no site do PUC Aberta.

“Poder participar da PUC aberta é sempre uma boa experiência, tanto que essa é a minha terceira vez. Vejo o programa como uma grande oportunidade para os vestibulandos, por nos aproximar da universidade, conhecer os cursos, professores e alunos veteranos, que compartilham suas experiências “, destacou Giovana.
A estudante ressaltou ainda que as premiações demostram como a instituição busca o melhor para os alunos, de maneira tão carinhosa. A Secretaria de Comunicação/Assessoria de Relações Públicas, promotora do PUC Aberta, realiza sorteios de Kindle (que permite a leitura de livros eletrônicos) e Echo Dot Alexa, entre os participantes do programa.