Escolha profissional é tema de palestra na Unidade Cidade Nova

​No dia 25 de abril, o Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova recebeu Juliana Thomaz, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Direito do Trabalho e mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Juliana Thomaz também é gerente de Relações Trabalhistas, na Sociedade Mineira de Cultura.

A palestrante orientou os alunos do 3.º Ano/EM, turmas JV e JS, sobre as suas futuras escolhas profissionais e explicou como são os cursos de Direito e Administração. Revelou ainda algumas de suas conquistas e deu dicas para alcançar o sucesso profissional.

O estudante Eduardo Caldeira, da turma JS, afirmou que a palestrante conseguiu expor os pontos específicos das duas profissões, explicando bem como é cada uma. Decidido por Engenharia Aeroespacial, o estudante disse que a palestra foi tão convincente que se estivesse indeciso sobre sua escolha profissional talvez optasse por Direito ou Administração. Para Iago Pacheco, da turma JV, que pretende cursar Medicina, ele aprendeu como fazer um planejamento melhor para realizar os seus objetivos.

1P.jpg2P.jpg