Equilíbrio do corpo e da mente

​Os alunos da Unidade Pampulha tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o slackline , esporte de equilíbrio em que o praticante anda e faz acrobacias sobre cordas suspensas que, aos poucos, começa a ser difundido no Brasil.  No dia 15 de julho, os esportistas Felipe Santiago, Matheus Amaral, Otavio Reis, Lucas Sales e Gabriel Henrique apresentaram o esporte aos alunos.

Gabriel Henrique, que é ex-aluno do Colégio Santa Maria, disse que conheceu o esporte há 4 anos, em uma praia. "Além de ser um esporte prazeroso, o slackline é estilo de vida, onde o equilíbrio, autocontrole e foco são praticados também fora das cordas", disse.

IMG_4935.JPGIMG_4936.JPGIMG_4946.JPGIMG_4947.JPGIMG_4950.JPGIMG_4958.JPGIMG_4959.JPGIMG_4961.JPGIMG_4962.JPG