Encontro de Grupo de Trabalho da Anec no Colégio Santa Maria Minas

​Representantes do Grupo de Trabalho Inovação e Novas Tecnologias, da Anec (Associação Nacional das Escolas Católicas), participaram de reunião, na manhã do dia 12 de junho, no auditório do Colégio Santa Maria Minas, Unidade Nova Suíça. A Diretora da Unidade Cidade Nova, Ana Flávia Colen, Coordenadora de Área de Informática, e o Coordenador de Área de Espanhol, Leandro Sangy, apresentaram propostas que contemplam a utilização da tecnologia aplicada em três eixos: Ética e Cidadania Digital; Computador, Sociedade e Conhecimento; Lógica de Programação e Desenvolvimento.  A apresentação mostrou a importância do aluno enquanto protagonista na produção do conhecimento e a tecnologia como apoio à experimentação baseada na BNCC.

Participaram também a Diretora-Geral Pedagógica do CSM Minas, Juliana de Carvalho Moreira; Diretores das Unidades de Ensino do CSM Minas; representantes da PUC Minas e de colégios de Belo Horizonte e região metropolitana.

IMG_0706.jpgIMG_0949.JPGIMG_0952.JPG