Encontro com os representantes de turma

​Os alunos representantes de turma do turno da manhã, da Unidade Pampulha, se reuniram com o diretor Marcos Antônio e com as coordenadoras de Ensino, Leandra Teixeira e Vanessa França, para discutir os deveres e reponsabilidades da função, no final do mês de março.

O diretor inicialmente elogiou a escolha dos alunos representantes. "Antes de tudo, eu quero parabenizar vocês por terem sido escolhidos, é um cargo de muita responsabilidade, como efetivos participantes e colaboradores para o crescimento qualitativo do Colégio".

Leandra Teixeira e Vanessa França falaram sobre a importância da liderança dos representantes, no cotidiano da sala de aula. "O representante tem de ser um elo entre os alunos e a Coordenação de Ensino e Direção", disse Leandra Teixeira.

IMG_2881.JPGIMG_2886.JPGIMG_2887.JPGIMG_2894.JPG