Encerramento do ano letivo na Unidade Betim

Ao longo dos meses de novembro e dezembro, são realizadas as missas de conclusão do ano letivo para os alunos do 9.º Ano/EF e do 3.º Ano/EM das Unidades de Ensino do Colégio Santa Maria Minas. Os alunos do 9. Ano/EF, da Unidade Contagem, participaram da Missa na Igreja de São Gonçalo, celebrada pelo Diretor da Unidade, padre Fernando de Mello, e concelebrada pelo Coordenador Pedagógico, padre Evaldo Apolinário.

Já os alunos do 3.º Ano/EM participaram de uma celebração no Centro de Espiritualidade da PUC Minas, campus Betim, que contou com a participação da comunidade escolar. A cerimônia emocionou todos os presentes.

_                                                                 _DSCN4599.JPGDSCN4666.JPGDSCN4673.JPGDSCN4695.JPG