Elefante de Ouro 2015 premia os melhores curtas sobre o corpo humano

​A Coordenadora de Área de Ciências e Biologia, Iaci Belo, professora de Biologia da Unidade Nova Suíça, entregou, no dia dois de dezembro, o troféu Elefante de Ouro 2015, que premia os melhores curtas-metragens sobre os sistemas do corpo humano. Os filmes foram produzidos pelos alunos do 2.º Ano/EM, da Unidade Nova Suíça.

O Elefante de Ouro 2015, idealizado pela professora Iaci Belo, premiou três categorias: melhor filme, melhor ator e melhor atriz. O curta "Sexo com compromisso" foi o grande vencedor do Elefante de melhor filme. A produção foi desenvolvida pelos alunos Daniel Brígido, Bernardo Marques, Letícia Said, Mateus Cesário, Lorena Xavier, Filipe Raposo, João Rocha, Vinícius Leonel e Guilherme Gonçalves, da turma MC.

Mariana Lanuza, da turma MT, e Paulo Henrique Puiati, turma MC, foram eleitos, respectivamente, melhor atriz e ator da competição. Segundo Paulo Henrique Puiati, o trabalho foi uma maneira descontraída de aplicar o conhecimento biológico, aprendido em sala de aula, sem se prender aos métodos didáticos tradicionais.

IMG_8125.JPGIMG_8126.JPGIMG_8145.JPGIMG_8165.JPGIMG_8171.JPG