Educação Infantil recria obras artísticas

​Na Unidade Nova Suíça as professoras do 1.º e 2.º Período da Educação infantil apresentaram aos alunos dois artistas, cujas obras fazem parte do projeto artístico do Colégio Santa Maria.  Trata-se do cantor e compositor Marco Aur e da artista plástica Yara Tupynambá.

Os alunos trabalharam a música “Oh, mamãe”, de Marco Aur, que foi o tema da homenagem às mães, realizada no dia 24 de maio, pelas turmas da Educação Infantil. Já o quadro São João, da artista plástica Yara Tupynambá, foi recriado por cada criança, com o uso de recortes de papel, formas geométricas e pinturas, relembrando a tradicional Festa Junina. Os trabalhos foram expostos em sala de aula.

Projeto Artistico 1ºp NCA (5) (1).jpgProjeto Artistico 1ºp NCA (8) (1).jpgProjeto Artistico 2ºp NAX (2) (1).JPGProjeto Artistico 2ºp NAX (4) (1).jpg