Dom Walmor visita o Liceu

​O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, visitou, na tarde do dia oito de agosto, o Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima. Os alunos da Educação Infantil ao 5.º Ano/EF o recepcionaram na quadra do colégio, onde também fizeram apresentações e entregaram lembranças produzidas por eles. Participaram da acolhida a Direção-Geral do Colégio Santa Maria, a Diretoria da Unidade, Coordenadores, professores e funcionários.

Após a apresentação, Dom Walmor visitou as salas de aula e conversou com os alunos. Com a turma do 3.º Ano/EM, o arcebispo falou sobre o momento de escolha profissional que estão atravessando e ainda contou sobre sua escolha vocacional.Ainda durante a visita, apresentou alguns projetos da Arquidiocese de Belo Horizonte aos colaboradores do Colégio, entre eles a Catedral Cristo Rei.

Houve um momento dedicado à cultura novalimense, quando foi oferecido ao arcebispo um lanche especial, com a tradicional lamparina, um doce de coco que é Patrimônio Imaterial de Nova Lima.  Também foram servidos bolinhos de feijão, em referência à comida típica da Bahia, terra natal de Dom Walmor.

IMG_8337.JPGIMG_8346.JPGIMG_8391.JPGIMG_8419.JPGIMG_8461.JPGIMG_8577.JPG