Dom João Justino faz visita pastoral à Unidade Cidade Nova

​No dia 29 de abril, o Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova recebeu a visita pastoral do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom João Justino de Medeiros Silva. O bispo conversou com os alunos do Ensino Médio sobre a importância de sempre seguir os caminhos corretos na vida, para a construção de um mundo melhor. Em seguida, assistiu à apresentação do grupo de dança flamenca Tablao Santa Maria, no ginásio da Unidade, onde teve um encontro com os alunos do 6.º Ano/EF ao Ensino Médio.

Durante o evento, que fez referência aos 30 anos de fundação da Unidade, foi enterrada uma cápsula do tempo, que será aberta somente em 2025. Nela, foram inseridos diversos objetos, como agendas, jornais, mensagens, fotos dos atuais alunos, professores e funcionários e lembranças que remetem à atualidade, como as fotos das fases de construção da Catedral Cristo Rei.

_DSC0103.jpg_DSC0082.jpg_DSC0057.jpg