Doação de latinhas na Unidade Cidade Nova

​A Unidade Cidade Nova participou ativamente da campanha de doação de latinhas de alumínio, promovida pela Direção Geral do Colégio Santa Maria. Os alunos foram incentivados a levar para o colégio latas de alumínio usadas, ao longo do mês de agosto, que serão doadas à Pastoral de Rua do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A campanha faz parte do projeto da Semana da Paz na Escola, celebrada entre os dias 17 a 21 de agosto. Foram arrecadadas mais de 600 latinhas durante todo o mês. A aluna do 3.º. Ano/EF, turma  IL, Analice Moreira, , disse que ficou muito feliz ao contribuir. "A iniciativa é muito boa, porque as pessoas doam algo que iria para o lixo, mas se transforma em renda para aqueles que precisam ".