Doação de latinhas de alumínio na Unidade Betim

​Com a contribuição do professor de Educação Religiosa, Tiago de França, a Unidade Betim propôs uma reflexão com toda a comunidade escolar sobre o gesto concreto de solidariedade sugerido pela Diretoria Religiosa, para a Semana da Paz, a doação de latinhas de alumínio (realizada ao longo do mês deagosto) para aqueles que sobrevivem da reciclagem. Como ele explicou, trata-se de uma atividade necessária, tendo em vista que é a reciclagem colabora efetivamente para a saúde do meio ambiente, além de ter importância social e econômica na vida dos recicladores." Todo gesto solidário faz a justiça e a paz resplandecer no mundo. Sejamos, pois, solidários e promotores da paz em nossa escola.", disse o professor.