Diversão na Unidade Cidade Nova

​Entre os dias 6 e 10 de outubro, o Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova promoveu a Semana da Criança, a fim de celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Para os alunos da Educação Infantil, 1.º Ano/EF e 2.º Ano/EF foram disponibilizados brinquedos infláveis, cama elástica, slackline e o Xbox. Os estudantes também receberam a visita da Galinha Pintadinha e do Mágico Sim Salabim.  Além disso, foi realizada a Semana Maluquinha, onde a cada dia foi proposta uma atividade diferente: dia da fantasia, do penteado maluco, do chinelo trocado, do livro, entre outras.

Já as turmas do 3.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF visitaram o Complexo Esportivo da PUC Minas, no Coração Eucarístico, onde participaram de atividades como futsal, rouba-bandeira, ginástica, slackline, trilha, dentre outras. A excursão foi acompanhada pela professora de Educação Física, Sueli Gonçalves, e pelo coordenador de Área de Educação Física, Haroldo Costa, além de professores das turmas, estagiários e funcionários da Unidade.

Dia das Crianças (176).JPGDia das Crianças (315).jpgDia das Crianças (356).jpghCCSedi84-2WnLsIqif8uETKyrzz97aDFwfX83pfGvp1nvqBJ38F4MKQ9eZKoQ9jsN45LA=w1325-h547.jpg