Diversão em família

​No dia 13 de Setembro, na Unidade Pampulha, aconteceu a Festa Diversão em Família, celebrando a união escolar e familiar, estabelecida pelo vínculo entre o Colégio Santa Maria, os alunos e seus familiares.

Durante o evento, várias atividades foram oferecidas, entre elas oficinas de origami, pintura do azulejo, balão, areia colorida, cata-vento e massinha. Os presentes também tiveram a oportunidade de se divertir em parede de escaladas, no tênis de mesa, na matroginástica e na, esgrima. Houve ainda oficinas com jogos tradicionais e digitais, exibição de filmes, contação de histórias e muita diversão na cama elástica, no futebol, orbital (looping) e slackline.

IMG_0349.JPGIMG_0235.JPGIMG_2028.JPGIMG_2030.JPGIMG_2111_.JPGIMG_0751.JPGIMG_0673.JPGDSC01601_.JPG