Dia Nacional da Botânica

​Os alunos do 2.º Ano/EM do Colégio Santa Maria Betim conheceram um pouco mais sobre o curso de Ciências Biológicas e atuação do profissional da área, após a visita à exposição sobre o tema, em 23 de abril, no hall da PUC Minas Betim. A exposição foi organizada pelos alunos e professores do curso de Ciências Biológicas da PUC Minas Betim e voltada à comunidade acadêmica e ao público externo.

Na mostra, foram utilizados banners, cartazes, maquetes, jardins vivos, mudas de plantas para paisagismo, a fim de apresentar os campos de atuação do Botânico. A exposição teve como objetivo comemorar o Dia Nacional da Botânica, em 17 de abril, uma homenagem ao naturalista alemão Carl Friedrich Philipp von Martius.

dia-do-biologo.JPG