Dia de premiação na Unidade Cidade Nova

No dia sete de julho, a direção da Unidade Cidade Nova entregou várias premiações aos seus alunos. A estudante Sofia Dolabela Cunha, do 2.º Ano/EM, que tirou nota máxima na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2015), 1000 pontos, quando ainda cursava o 1.º Ano/EM, recebeu o prêmio Destaque Acadêmico.

Receberam certificados pela participação no VII Concurso Literario de Relatos Cortos "Eugenio Asensio", do Instituto Español "Giner de los Ríos", os alunos: Laís Silveira Reis, do 6.º Ano/EF, turma AP; Juliana Chaves Almeida. 7.º Ano/EF, turma BE; Júlia Mascarenhas Corrêa, 9.º Ano/EF, turma FL; Gabriel Soraggi Xavier, 2.º Ano/EM, turma MC; e Katharina Lanza Japolino. 3.º Ano/EM, turma JV.

Foram entregues também os Selos de Ouro para os alunos do 6.º Ano/EF ao 3.º Ano/EM que tiveram os melhores rendimentos escolares durante a I Etapa. As alunas que fazem parte da equipe de handebol, categoria mirim, receberam a medalha de prata, conquistada durante o Campeonato Esportivo Colégio Santa Maria.