Dia de compras na Unidade Nova Suíça

​Na Unidade Nova Suíça, os alunos do 1.º Período da Educação Infantil, turma NMI, da professora Lílian Cunha, foram às compras no dia 17 de setembro. Como as crianças estão aprendendo os número e questões sobre dinheiro, a professora criou, em sala de aula, um mercadinho, com embalagens vazias de diversos itens, para que as crianças pudessem escolher quais artigos iriam comprar.

Um dos alunos fez o papel de caixa do supermercado, registrando as compras feitas pelos demais alunos. Foram usados dinheiro de brinquedo para que os alunos pudessem manusear e pagar suas compras.

Mercadinho 1ºNMI (1) (1).jpgMercadinho 1ºNMI (2).jpgMercadinho 1ºNMI (3).jpgMercadinho 1ºNMI (4).jpgMercadinho 1ºNMI (5)-.jpg