Dia da árvore na Unidade Contagem

​Setembro é um mês de muita comemoração, além da chegada da Primavera, comemora-se também o Dia da Árvore (21/9), data reservada para reforçar a preservação da espécie. Construindo o conhecimento de forma sustentável, os alunos do Ensino Fundamental, da Unidade Contagem, plantaram árvores frutíferas no terreno do próprio colégio.

Além disso, os alunos do 1.º Ano/EF confeccionaram, na aula de Arte, árvores de material reciclável. Segundo a professora de Arte, Kátia Matilde, o projeto foi desenvolvido para conscientizar o aluno da importância da preservação ambiental, de forma divertida. Aliando a arte com a percepção de um mundo ecologicamente correto e melhor para todos, os alunos aprenderam a cuidar da natureza.

1 (4).jpg2 (2).jpgFullSizeRender (2).jpgFullSizeRender (4).jpgFullSizeRender (6).jpgFullSizeRender (1) (1).jpgFullSizeRender (2) (1).jpg