Destaques nas áreas de Física e Matemática

​Buscando aprimorar os conhecimentos das Áreas de Física e Matemática e se preparar para o vestibular, quatro alunos do 3.º Ano/EM, da Unidade Nova Suíça, estão participando do Núcleo de Estudos Avançados do Colégio Santa Maria (NEA). Eduardo Alcântara de Campos Louzada, Luiza Sangiorgi, Débora Carvalho Câmara e Gabriel de Freitas Batista são os destaques acadêmicos das duas áreas.

Os estudantes foram selecionados pelos professores das disciplinas de Física e Matemática, coordenadora e pela direção da Unidade.  O projeto é voltado para os alunos que se destacam em suas Unidades terem a oportunidade de desenvolver seus potenciais, através de um trabalho extraclasse, administrado em uma rede social da internet.

Núcleo Avançado 3º ano (2).jpg