Desenhos de alunos do Colégio Santa Maria ilustram a revista A Turma

​Os alunos do 4.º Ano/EF, turmas DB e DS, do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, foram convidados pelo Diretor da revista A Turma, Padre Edecildo Prado, que também é Diretor Geral Religioso do Colégio Santa Maria, a produzirem estandartes de Santo Antônio, em forma de desenho. As produções ilustraram a edição de junho da revista A Turma, publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal. É destinada a ajudar as famílias na formação religiosa dos filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus por meio de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica.

santo antonio.jpg