Desafios da Educação Física

​”Os novos desafios e as perspectivas da Educação Física” foi o tema da palestra ministrada pelo Coordenador de Área de Educação Física do Colégio Santa Maria, Haroldo Queiroz Costa, para os alunos do curso de licenciatura de Educação Física da Faculdade Presbiteriana Gammon, de Lavras (MG). A palestra, que faz parte da Semana de Estudos Integrados da Fagammon, foi realizada em 21 de setembro.

Segundo Haroldo Costa, a turma de estudantes foi participativa e debate vários assuntos, entre eles o espaço, físico e pedagógico, que é dedicado ao ensino da Educação Física nas escolas, além da uso da tecnologia em prol do esporte. Os alunos da Fagammon conheceram o modelo e a rotina das aulas que são ministradas nas Unidades do Colégio Santa Maria.

IMG_3592.JPGIMG_3593.JPG