Criatividade e talento

​As atividades da disciplina de Inglês, na segunda etapa do ano letivo, foram marcadas por muito talento por parte dos alunos. O 1.º Ano/EM apresentou uma divertida peça teatral representando o ambiente escolar. Os próprios estudantes fizeram o roteiro, atuaram, criaram o cenário e dançaram.

Já os alunos do 2.º Ano/EM produziram curtas metragens e trailers. Foram remakes e  adaptações de filmes e seriados, como Se Beber Não Case,  Atividade Paranormal, Meninas Malvadas, Três Espiãs Demais e Pretty Little Liars. Produziram ainda um curta com uma história de suspense inédita, Yellow.

O 3.º Ano/EM  apresentou uma seção de vídeo clipes, de vários estilos musicais, entre  Backstreet Boys, potpourri de Lady Gaga e do Nirvana.

DSC09343.JPGDSC09346.JPGDSC09352.JPGDSC09354.JPGDSC09384.JPGDSC09388.JPG