Crianças recriam personagem do projeto musical Ziriguibum

​As crianças do Maternal III, turma NCO, da Unidade Cidade Nova, estão realizando várias atividades relativas ao projeto musical Ziriguibum, desenvolvido ao longo da primeira etapa. No dia 28 de abril, depois de ouvirem o disco Primeiras Canções, os alunos reproduziram a Carlota, uma minhoca presente em uma das canções.

"As crianças gostaram muito, a letra da música é pequena e animada", disse a professora da turma, Cilamara Campos. A minhoca foi feita com papel de jornal amassado e colorida com tinta rosa. A atividade foi realizada no jardim da escola, explicou a professora, para que as crianças conhecessem o ambiente em que a minhoca vive. Quando finalizaram a atividade, a minhoca foi exposta no corredor da Unidade.

DSC00228.jpgDSC00235.jpg