Crianças da Educação Infantil visitam Casa de Música

​Os alunos do 2.º Período da Educação Infantil, turmas NR e NP, do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, aprenderam o quanto é importante a música na vida do ser humano. No dia 9 de maio, as professoras Joana Wardi Monteiro e Fabiana Martins Ferreira levaram seus alunos à Casa de Música de Nova Lima para uma atividade diferente e fora das quatro paredes da sala de aula.

Com o intuito de incentivar ainda mais a imersão dos alunos no projeto musical desenvolvido no Colégio Santa Maria, que foca o trabalho do cantor e compositor Marco Aur, eles tiveram a oportunidade conhecer de mais perto os  instrumentos tocados pelo músico. Também puderam tocar os instrumentos, alguns que sequer conheciam.

IMG-20140513-WA0005.jpgIMG-20140513-WA0010.jpg