Creche Bom Pastor recebe visita de alunos do Colégio Santa Maria

​No dia 13 de maio, os alunos do 1.° Ano/ EM, da Unidade Coração Eucarístico,  visitaram a Creche Ação Social da Paróquia Bom Pastor, no bairro Dom Cabral, que atende cerca de 80 famílias. Os jovens voluntários se dispuseram a brincar e levar alegria às crianças atendidas pela instituição. Eles desenharam, brincaram de casinha, de bolinha de sabão e jogaram futebol com as crianças atendidas pela creche.

A aluna Júlia Figueiredo, 1.° Ano/ EM, turma TD, afirmou que viveu momentos das quais nunca se esquecerá. Com a visita, a estudante aprendeu que um pequeno grupo pode fazer a diferença quando o objetivo e levar alegria àqueles que necessitam. Para Isadora Aguiar, do 1.° Ano/EM, turma TA, a expectativa de tentar melhorar o dia das crianças e fazê-las rir foi superada. “Foram as crianças que nos transmitiram  lições de vida”.

creche.jpg