Corrente do bem

A comunidade escolar do Colégio Santa Maria Contagem teve uma grande surpresa na tarde da terça-feira, 10 de fevereiro. As irmãs Pietra Silva Hubner, Anike Silva Hubner e Chiara Silva Hubner, alunas do 5.º Ano/EF, foram responsáveis por um belo gesto de solidariedade. Elas entregaram à direção da Unidade seis garrafas pets com lacres de latas de alumínio, para serem doados ao projeto "Corrente do Bem", criado pela estudante da Unidade Coração Eucarístico, Julia Fernandes, ganhadora do troféu "Bom Exemplo", promovido pela TV Globo Minas e Fundação Dom Cabral.

A tarefa das estudantes começou no ano passado, quando decidiram juntar os lacres para a campanha, com a ajuda dos avós. As alunas disseram achar muito importante o projeto, tendo em vista que o preço de uma cadeira de rodas é muito elevado. Quem quiser colaborar com o projeto, pode doar os lacres em qualquer Unidade do Colégio Santa Maria.