Coral CantArte se apresenta na PUC Contagem

​Os alunos do Colégio Santa Maria Contagem que fazem parte do coral CantArte apresentaram o show Viagens, no dia 1.º de dezembro, às 19h30, no teatro da PUC Contagem. O evento reuniu pais e familiares dos alunos, além de professores e funcionários daquela Unidade. Também esteve presente o Diretor Geral Religioso do Colégio Santa Maria, padre Edecildo Prado.

Durante a apresentação, as crianças interpretaram músicas nacionais e internacionais, como
True colors, de Cindy Lauper, e
Los niños queremos la paz, de Maria Del Carmen Molina e
Rivero. As crianças, sob a regência do professor José Nício da Silva, levaram a todos os presentes à viagem ao mundo dos sonhos, da imaginação, do mundo sem guerra, da paz interior. O Colégio Santa Maria promoveu uma ação solidária, arrecadando garrafas de água na entrada do teatro, destinas às vítimas da tragédia de Mariana.