Coral CantArte faz a sua primeira apresentação na Unidade Nova Suíça

​No dia 6 de julho, o Coral CantArte da Unidade Nova Suíça encantou a comunidade escolar, em sua primeira apresentação oficial, durante a homenagem ao Dia dos Avós, que é comemorado em 26 de julho.  O grupo, formado por alunos do 3.º Ano/EF, iniciou as aulas de canto no mês de abril.

O Coral CantArte é uma iniciativa artístico-cultural, idealizada pela Diretoria Geral Religiosa do Colégio Santa Maria, cujo objetivo é incentivar as práticas musicais entre os alunos. Na Unidade Nova Suíça, o Coral é coordenado pelo professor de Educação Religiosa e Filosofia, José Nício da Silva, e supervisionado pela Coordenadora de Ensino da Unidade, Zenaide Isabel da Silva. As aulas de música são ministradas às segundas-feiras e quartas-feiras.

Coral (1) (2).JPGCoral (2) (2).JPGCoral (3) (2).JPG