Copa Santa Maria de Judô reúne alunos de todas as Unidades

​O Colégio Santa Maria irá promover, no próximo sábado, dia 22 de novembro, a Copa Santa Maria de Judô/2014, a partir das 8h, na Unidade Pampulha. Participam do campeonato os alunos matriculados e frequentes nas Unidades do Colégio Santa Maria, que praticam o esporte, de maneira regular, em uma instituição reconhecida pela Federação Mineira de Judô ou pela Liga Mineira de Judô.

Como explica o coordenador de Área de Educação Física, Haroldo Queiroz Costa, além de incentivar os alunos a praticarem o esporte e difundi-lo como prática cultural, o objetivo da Copa Santa Maria de Judô é promover a integração da comunidade estudantil das Unidades do Colégio Santa Maria. Serão premiados com medalhas todos os participantes do campeonato.