Coordenadores e alunos da Unidade Cidade Nova concedem entrevista

​No dia 4 de agosto, os coordenadores de Ensino da Unidade Cidade Nova, Ronaldo Giovannini e Maria Lucy Esteves, concederam uma entrevista ao jornal O Tempo, sobre a educação bilíngue. Inaugurado em janeiro de 1985, o Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova é o único colégio bilíngue espanhol de Belo Horizonte. Através de um convênio assinado em dezembro de 1999, houve uma ampla extensão do currículo de estudos, que assegurou aos alunos o reconhecimento do curso pelo Governo Espanhol.

Durante a entrevista, os coordenadores explicaram à repórter a importância da oportunidade de uma formação escolar mais completa, possibilitada pela introdução de aulas e atividades baseadas no idioma e na cultura espanhola, na grade curricular dos alunos, desde as turmas de maternal, até o Ensino Médio. Alunos da Unidade também concederam entrevista ao jornal.