Conhecer o mercado de trabalho

​Nos dias 2 e 5 de Junho, os alunos das turmas do 3.º Ano/EM, da Unidade Pampulha, receberam orientação profissional de professores da PUC Minas. O projeto contou com a presença do coordenador do Curso de Engenharia Química, Leonardo Mitre; Euler de Oliveira Guerra, do Curso de Engenharia Civil; José Francisco Sales Barbosa, do curso de Odontologia; Wanda Cristina Rocha Wenceslau, do Curso de Administração; Ário Maro de Andrade, do Curso de Ciências Econômicas e de Antônio Augusto Gonçalves Tavares, do Curso de Direito. Entre os temas abordados estavam profissão e mercado de trabalho.

Os alunos conheceram um pouco mais sobre os cursos nos quais os palestrantes lecionam e esclarecer dúvidas com relação à que carreira seguir. No segundo semestre de 2014 os alunos do 3.º Ano/EM se preparam para concluir o Ensino Médio.