Concurso de caricatura na Unidade Betim

​Na Unidade Betim, umas das atividades propostas pelo projeto Futebologia, que envolveu alunos do 6.º Ano/EF ao 3.º Ano/EM, foi o concurso de caricaturas, orientado pela professora de Matemática, Valdete Mendes. O trabalho foi uma verdadeira explosão de alegria, marcado por descontração e comprometimento. Os participantes fizeram caricaturas de jogadores da seleção brasileira e de times de futebol brasileiro, além de desenhar os mascotes das Copas do Mundo.

O envolvimento dos professores e alunos ultrapassou os limites dos muros do colégio, atingindo os familiares dos alunos que também participaram do concurso. Além dos objetivos propostos, o projeto Futebologia promoveu a interatividade entre alunos, professores, funcionários e familiares.

DSC08486.JPGDSC08498.JPGDSC08499.JPGimage.jpeg