Comunicado sobre o período de Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2019

Belo Horizonte, 3 de dezembro de 2018.

Prezado(a) Responsável,

Comunicamos que o período de Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2019 será de 03/12 a 21/12/2018. A renovação deverá ser feita por meio do site do Colégio: santamaria.pucminas.br, na Área do Responsável.

Atenção:

• Antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula, leia atentamente as orientações e procedimentos disponíveis na Área do Responsável.
  • Havendo necessidade de mudança de Responsável Financeiro para o ano letivo de 2019, favor procurar a Secretaria Escolar, antes de iniciar o preenchimento do Requerimento de Matrícula.
  • Havendo necessidade de alterar o Cadastro do Aluno, o Responsável deverá procurar a Secretaria da Unidade e requerer, por escrito, a alteração, antes de iniciar a renovação da matrícula on-line.
  • O aluno que não efetivar a renovação da matrícula dentro do prazo estipulado, não terá a vaga garantida.

Em caso de dúvida durante a realização do processo, entre em contato com a Secretaria da Unidade de Ensino.

Atenciosamente,

Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas