Colégio Santa Maria reforça parceria com PUC Minas Betim

​A Unidade Betim e a Comissão de Sustentabilidade da PUC Minas Betim reforçaram o trabalho de parceria na identificação, reconhecimento e valorização de práticas sustentáveis, no mês de março. Serão apresentadas propostas de integração, ações e soluções coletivas voltadas para a preservação do meio ambiente.

As primeiras ações da Unidade Betim são: o estudo das possibilidades de redução do consumo de água nas dependências do Colégio; a promoção de ações de conscientização dos alunos, professores e funcionários no que diz respeito ao consumo de água; o reforço da parceria dos auxiliares de serviços gerais na segregação do lixo, no abrigo da PUC Minas Betim.

Os alunos do 6.º Ano/EF, por exemplo, através da disciplina de Arte, estão decorando as caixas de recolhimento de papéis. As novas caixas substituirão as antigas nos diversos setores da PUC Minas Betim. Trata-se da continuidade da parceria entre o Colégio Santa Maria e dos diversos setores da PUC Minas Betim.

20150324_075932.jpg