Colégio Santa Maria participa da 4ª Bienal do Livro de Minas Gerais

Belo Horizonte irá se tornar a capital da cultura, da literatura e da educação entre os dias 14 a 23 de novembro, com a realização da 4ª Bienal do Livro de Minas Gerais, no Expominas. O Colégio Santa Maria, instituição de ensino que acredita na importância da prática da leitura para a formação de seus alunos, estará presente no evento literário mais importante do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, conhecer livros diferentes, interagir com escritores, personalidades do segmento, vivenciar, de perto, o mundo da leitura.

Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal do Livro de Minas é diversão para toda a família.  São debates e lançamentos no Café Literário, na Conexão Jovem, na Bienal em Quadrinhos e na Biblioteca Infantojuvenil Rubem Alves.

Prêmios

Para motivar a ida de seus alunos à Bienal, o Colégio Santa Maria sorteará 3
tablets entre aqueles que visitarem o evento. Para participar, o aluno só precisa apresentar-se, uniformizado, no estande do Colégio Santa Maria, junto com sua identidade estudantil e entregar o cupom que se encontra no folheto de divulgação distribuído em sala de aula. A entrega dos cupons deverá ser feita fora do horário do projeto Visitação Escolar, promovido pela Bienal do Livro de Minas Gerais.

Este concurso é destinado exclusivamente para alunos matriculados nas Unidades do Colégio Santa Maria. O resultado do sorteio será divulgado no
site do Colégio.

Confira a programação da Bienal, no site:

Serviço:

Local: Expominas – Pavilhão de Feiras